Televendas

Transforme contactos em vendas

Atendimentos profissionais e entrega de valor

O seu canal de Televendas

COMO FUNCIONA UM CALL CENTER

Um canal de televendas é um óptimo meio de aproveitar as oportunidades de negócio e oferecer um atendimento de qualidade para seus clientes.

O televendas é um canal dedicado às vendas directamente por telefone, e apesar do avanço da tecnologia, continua sendo um meio de contacto indispensável nas empresas. Com um canal bem estruturado, é possível aumentar a conversão de vendas, prospectar e reter mais clientes.

O call center terceirizado tem grande potencial para melhorar seu canal de televendas! Com ele, é possível ter uma equipe preparada para prestar um atendimento de qualidade.

Além disso, uma empresa especializada em atendimento ao cliente tem o know-how e as tecnologias correctas para atingir as melhores oportunidades de negócio.

ESCALE AS VENDAS DO SEU PRODUTO ATRAVÉS DE ACÇÕES DE TELEMARKETING

Monte uma máquina de vendas

Equipe especializada de vendas com grande capacidade de actuação geográfica.

Utilização de diversas tecnologias para maximização de performance.

As vantagens do call center terceirizado para televendas

Inteligência Artificial

Mailings Qualificados

Localização de Clientes

Gamificação

ConnectingCX é Inovação Solução Eficiência Tecnologia

Acompanhe o consumidor com atendimentos profissionais. A ConnectingCX ajuda sua empresa com as melhores tecnologias para o seu televendas.

Escolha um Serviço

Trazemos soluções e tecnologia para seus processos de CustomCare.

Agende uma Conversa

Agende uma conversa com nossos especialistas agora mesmo!

Tenha ConnectingCX

Conte conosco para impulsionar o seu negócio!

Entre em Contacto

Conheça a ConnectingCX

A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.

Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo/benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contacto connosco.

BPO Business Process Outsourcing

Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.

Omnichannel

Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.

Call Center Offshore

Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.