Forneça suporte de auto atendimento
Integre canais de atendimento e garanta a melhor experiência nas conversas.
Ambiente de atendimento automatizado que integra todas as suas operações de suporte relevantes.
Não importa se o atendimento é iniciado por WhatsApp, Telegram, Messenger, chatbots, e-mail, SMS, apps, portais de auto atendimento e finalizado em outro, o histórico da conversa é mantido e nenhuma informação é perdida.
Automatize qualquer processo repetitivo, diminua erros e acelere os resultados
Por meio de preenchimento automático de dados, automação no envio de e-mails com anexo, boletins, fichas, notas fiscais, entre outros arquivos, ou também de colecta de informações. Tudo concentrado em uma única tela.
Integre informações entre plataformas com API ou WebServices para eliminar erros e utilize o tempo recuperado para treinar equipes e melhorar a performance do negócio.
Diminua o TMA para Telecom, tenha BackOffice mais eficiente e previna fraudes ao eliminar acesso a informações sigilosas.
Soluções personalizadas de Call Center e Contact Center.
Ainda tem dúvidas sobre qual é o melhor plano para o seu negócio?
Trazemos soluções e tecnologia para seus processos de CustomCare.
Agende uma conversa com nossos especialistas agora mesmo!
Conte conosco para impulsionar o seu negócio!
A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.
Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo/benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contacto connosco.
Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.
Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.
Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.
BPO em Contact Center com foco em vendas, relacionamento e rentabilização.
Desenvolvido por NextLink
ConnectingCX © 2021 Todos os direitos reservados.