Serviços

Consultoria

Somos especializados no sector de contact center. Ajudamos nossos clientes na construção de jornadas seja ela de vendas, relacionamento e/ou cobrança de dívidas.

Nossa consultoria apoia com diagnóstico, construção de processos e execução de plano de acção para que sua central de atendimento ao cliente possa trabalhar em um alto nível de excelência.

Procurement Mercado Brasileiro

Actuando no segmento de offshore percebemos que os países de língua portuguesa normalmente compram produtos do China e importam serviços de Portugal (Europa).

 

Com isso identificamos a possibilidade de exportar produtos e serviços brasileiros para países de língua portuguesa. Nesta frente de trabalho fazemos o papel de negociador no mercado Brasileiro de bens e serviços e entregamos para nossos clientes os melhores orçamentos de produtos e serviços para atender a África e a Europa.

Escritório de Projetos

Todos os projectos construídos pela Connecting CX são acompanhados pelo nosso escritório de projectos. Utilizamos metodologias ágeis para entregar valor aos nossos clientes.

Plataforma de Call Center

Trabalhamos com fornecedores de solução omnichannel para levar aos nossos clientes a melhor experiência de relacionamento.

 

Dispomos de URA com voz humanizada, BOTs de atendimento com inteligência artificial, Auditores Virtuais, SMS, Business Rich Messenger e etc. Tudo acompanhado pelos melhores profissionais do mercado para que a tecnologia seja revertida em resultados para nossos clientes.

Omnichannel

Nos dias de hoje o conceito de conveniência extrapola a simplesmente abrir um canal de telefônico de atendimento.

 

Com o nosso desenho de soluções conseguimos estar presentes no telefone, e-mail, whatsapp, webchat, facebook, instagram, SMS e entre outros.

 

Tudo isso para levar a melhor experiência de relacionamento ao cliente do nosso cliente. Contrate a Connecting CX e tenha essa experiência!

Inteligência Artificial

Acreditamos no futuro em que as actividades repetitivas e enfadonhas serão delegadas a robôs. Ao ser humano cabe focar no que é importante, criativo e estimulante. Colocamos a disposição dos nossos clientes os motores de inteligência artificial do Google Dialog Flow e IBM Watson para reconhecer processos e executá-los de forma a levar auto serviço para o cliente final.

 

Este tipo de iniciativa melhora indicadores de assertividade, qualidade e produtividade das operações.

Data Analytics

Na Connecting CX nossos sistemas consolidam os seus bancos de dados nos chamados “Data Lakes” para que possam ser consumidos com Business Intelligence gerando valor na informação.

E-Learning

Para garantir que os processos dos nossos clientes sejam executados de forma padronizada contamos com uma plataforma gestão do conhecimento. Os processos são organizados e todos os atendentes do call center são treinados em um ambiente interactivo e com a execução de exercícios (provas) e somente depois de aprovados eles são direccionados para o atendimento.

Nossa metodologia conta também com gamificação da qualidade do atendimento, isso garante o conteúdo aprendido seja levado a prática do dia-a-dia.

Home Based

Nosso ambiente tecnológico foi planeado para funcionar 100% em cloud. Isso permite que nossos colaboradores também trabalhem em home office. 

A tecnologia associada a um modelo de gestão a distância faz com que em momentos de crise como aconteceu na pandemia possam ser facilmente administrado pelos nossos call centers.

RPA Robotic Process Automation

Monitoramos de forma constante as oportunidades de automação de processos. No call center elas existem de forma abundante. Além do uso de inteligência artificial, aplicamos também a construção de robôs em RPA para execução sistêmica de processos. Actuamos com robôs que aplicam regras de negócio em APIs ou até mesmo com robôs de execução processual em tela. Tudo depende das possibilidades de aplicabilidade.

Mailing / Leads

Actuamos na compra e disponibilização de mailings de contacto para nossos clientes.

Temos fornecedores que utilizam das mais rigorosas práticas de aquisição de leads que garantem um processo de CONTACTO fluído na localização de prospects.

Inspirado para ser o melhor

Reunir equipes de nível mundial é nossa especialidade

Na ConnectingCX, acreditamos que bom nunca é bom o suficiente. É por isso que somos líderes do sector na formação de equipes eficazes e na entrega de resultados comerciais excepcionais. Como esses campeões atléticos, nunca nos esquivamos de um desafio. Enfrentamos os desafios de negócios de nossos clientes de frente e os ajudamos a se transformar para alcançar novos patamares de sucesso.

ConnectingCX é Inovação Solução Eficiência Tecnologia

Outsourcing é também visto como a opção ideal para trazer o mindset do controlo com um custo bem menor.

Escolha um Serviço

Trazemos soluções e tecnologia para seus processos de Business Process Outsourcing.

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Conheça a ConnectingCX

A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.

Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo/benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contacto connosco.

BPO Business Process Outsourcing

Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.

Omnichannel

Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.

Call Center Offshore

Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.