Serviço de Atendimento ao Consumidor

Confie em quem merece confiança.

Nós podemos transformar a realidade da sua empresa!

O que é SAC

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

O SAC, sigla de Serviço de Atendimento ao Consumidor, consistem em um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver questões relacionadas a uma empresa e seus produtos.

O objectivo é ter um canal no qual o cliente pode estabelecer um contacto directo com a empresas para buscar soluções para os seus problemas, propôr sugestões, tirar dúvidas e fazer acontecer.

O principal objetivo do SAC é ser mais um canal de relacionamento entre a empresa e seus clientes. O SAC ainda permite que as empresas avaliem melhor o seu público

Operadores de telemarketing altamente motivados e treinados, roteiros com as técnicas modernas de atendimento e supervisor dedicado para a sua empresa.
NÓS PODEMOS TRANSFORMAR O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA

Tenha clientes promotores da marca atendendo-os com excelência

Seus clientes querem ser ouvidos e o melhor caminho para isso é oferecer um SAC para que eles possam entrar em CONTACTO directo com a empresa para falar o que precisam. Isso dará aos consumidores a segurança de que eles podem contar com a instituição a qualquer momento que for necessário.

O atendimento funciona como um “cartão de visitas” da empresa, ou seja, a primeira impressão que um cliente tem do seu negócio. Logo, esse é um sector chave na fidelização de clientes e consequente prosperidade da empresa.

Inteligência Artificial

Atendimento OmniChannel

Operações Home Based

URA Personalizada

ConnectingCX é Inovação Solução Eficiência Tecnologia

Outsourcing é também visto como a opção ideal para trazer o mindset do controlo com um custo bem menor.

Escolha um Serviço

Trazemos soluções e tecnologia para seus processos de CustomCare.

Agende uma Conversa

Agende uma conversa com nossos especialistas agora mesmo!

Tenha ConnectingCX

Conte conosco para impulsionar o seu negócio!

Entre em Contacto

Conheça a ConnectingCX

A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.

Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo/benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contacto connosco.

BPO Business Process Outsourcing

Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.

Omnichannel

Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.

Call Center Offshore

Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.