Nós podemos transformar a realidade da sua empresa!
O SAC, sigla de Serviço de Atendimento ao Consumidor, consistem em um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver questões relacionadas a uma empresa e seus produtos.
O objectivo é ter um canal no qual o cliente pode estabelecer um contacto directo com a empresas para buscar soluções para os seus problemas, propôr sugestões, tirar dúvidas e fazer acontecer.
O principal objetivo do SAC é ser mais um canal de relacionamento entre a empresa e seus clientes. O SAC ainda permite que as empresas avaliem melhor o seu público
Seus clientes querem ser ouvidos e o melhor caminho para isso é oferecer um SAC para que eles possam entrar em CONTACTO directo com a empresa para falar o que precisam. Isso dará aos consumidores a segurança de que eles podem contar com a instituição a qualquer momento que for necessário.
O atendimento funciona como um “cartão de visitas” da empresa, ou seja, a primeira impressão que um cliente tem do seu negócio. Logo, esse é um sector chave na fidelização de clientes e consequente prosperidade da empresa.
Outsourcing é também visto como a opção ideal para trazer o mindset do controlo com um custo bem menor.
Trazemos soluções e tecnologia para seus processos de CustomCare.
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A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.
Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo/benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contacto connosco.
Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.
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Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.
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