Somos líderes em design de soluções, estratégias de optimização para o seu negócios, atendimento ao cliente de front-office e serviços de back-office, como finanças, cobrança e suporte técnico.
Cuidaremos das operações do dia-a-dia enquanto você se concentra no crescimento do seu negócio.
Na ConnectingCX, acreditamos que bom nunca é bom o suficiente. É por isso que somos líderes do sector na formação de equipes eficazes e na entrega de resultados comerciais excepcionais. Como esses campeões atléticos, nunca nos esquivamos de um desafio. Enfrentamos os desafios de negócios de nossos clientes de frente e os ajudamos a se transformar para alcançar novos patamares de sucesso.
Outsourcing é também visto como a opção ideal para trazer o mindset do controlo com um custo bem menor.
Trazemos soluções e tecnologia para seus processos de Business Process Outsourcing.
Agende uma conversa com nossos especialistas agora mesmo!
Conte conosco para impulsionar o seu negócio!
A ConnectingCX é a solução ideal para terceirização de processos de negócios que contribuem para o sucesso do cliente. Contamos com soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para empresas: Relacionamento, SAC, Vendas e Cobranças.
Somos uma empresa que oferece resultados com excelente custo/benefício. Conheça mais sobre nossos serviços, entre em contacto connosco.
Somos especializados na terceirização de canais de atendimento ao cliente como SAC, Televendas, Cobrança, Suporte Técnico e BackOffice. Soluções completas envolvendo tecnologia, pessoas, processos e facilities.
Esteja próximo do seu cliente utilizando a multicanalidade. Relacione-se pelo Telefone, Whatsapp, SMS, Instagram e Facebook Messenger fazendo da presença um diferencial para o seu negócio.
Somos a primeira empresa brasileira a oferecer serviço de atendimento ao cliente offshore para países de língua portuguesa.
BPO em Contact Center com foco em vendas, relacionamento e rentabilização.
Desenvolvido por NextLink
ConnectingCX © 2021 Todos os direitos reservados.